quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Lista


Fui ver Up! e fiquei maravilhada. Primeiro porque o filme é um filmaço mesmo (levando-se em conta todos os aspectos técnicos) e depois porque vi em 3D (agora só quero ver desenho em 3D). Além das lágrimas terem escorrido por conta da história que mexe comigo, há sacadas sensacionais que me fizeram rir sozinha pela rua.

Mas depois, comentando com amigos, percebi que, apesar de achar Up! o melhor filme da Pixar/Disney, não é o meu favorito. Comecei a fazer uma lista mentalmente e então resolvi postar, já que tem tempo que não fazemos listas, né?

Então aqui está minha lista dos filmes da Disney (e Pixar):

1- O Rei leão

2- Procurando Nemo

3- A Bela e a Fera

4- Monstros S.A.

5- Up!

6- Toy Story 2

7- Fantasia 2000

8- Mulan

9- Os Incríveis

10- O Corcunda de Notre Dame

ps: não vi Ratatouille.

=)

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou suspeito por ser fã declarado... Incluiria ainda A Bela Adormecida, Aladdin, A Pequena Sereia, Wall-E, Ratatouille, Vida de Inseto...

Beijos!
;o*

Marta disse...

aaah... não tinha lembrado de Wall-E.

Mas apesar de eu achar tb um dos melhores deles, não entraria na lista.

A sequência inicial é maravilhosa, mas depois acho que perde um pouco o charme. Mas é fofo demais!!

=**

ju coniglio disse...

ué, shrek não é disneypixar ou vc não gosta tanto assim?

Marta disse...

Shrek é da DreamWorks.

=)

Adoro!