domingo, 9 de agosto de 2009

Hors-concours – Gal versus Brasil



Achei esse vídeo e nunca mais deixei nem deixarei de mostrá-lo para o mundo.

É o seguinte, Gal parece afogada Prozac, Propofol, quiçá Demerol. Com um sorriso calmo, de quem compreende, entra no palco com um cabelo que Reginaldo Rossi viria a imitar. Cheia de espelhos na roupa, mal se move no palco, mas sorri e sorri e sorri tomando uma chuva de confetes e serpentinas que o público taca nela. Não é que o público jogue um pouquinho para festejar e tal, o público parece ter alguns espíritos porcinos que TACAM os troços na cara da mulher. Sabe aqueles tufos de serpentina que vão se amontoando nos cantinhos dos bailes de carnaval? Pois nitidamente é isso que tacam na Gal. Que continua sorrindo num super astral... Justamente por não parar de sorrir, acaba comendo alguns confetes que tacam nela e, discretamente, no meio da música, ela vai tirando uns da língua.

Aí a câmera corta para uma cena mais importante: uma bicha animada em cima do parapeito dança tão entregue que não percebe que está chutando o coleguinha. O câmera, sensível, nos apresenta a calada indignação deste coleguinha.

Então a câmera volta pra Gal, que tem Jesus como baixista, sendo zoada pelo público. Até que, de repente, vem a vingança da artista: ela dá um grito tão-tão forte no ouvido de um cara da plateia que ele cai (2:19)! Juro! E aí me dei conta da preciosidade deste vídeo... :D

Depois disso, ela continua dançandinha e sendo avacalhada pela galera, recebe um caboclo, fica toda escrotizada de serpentina e até uma Xena aparece, mas a vitória é da maluca.

Um épico imperdível!

7 comentários:

Guadalupe B disse...

hhahahahahahha
me mijei de rir!
O vídeo não seria nada sem seus comentários, Cindy!

Marta disse...

digo o mesmo!!!

hahahahahahaha!!!!

Anônimo disse...

O texto tá ótimo e o vídeo é realmente um clássico. Dei muitas gargalhadas aqui!

Unknown disse...

ahahah, a-d-o-r-e-i!

Dimitri BR disse...

faço côro e bato palmas, cindy: já tinha visto esse vídeo trocentas vezes, mas sua narração passo-a-passo deu nova vida a esse momento histórico da mpb mundial (sic)

Dimitri BR disse...

putz, e agora reli o título e imaginei uma gal-mosntro-do-jaspion gigante invadindo o rio de janeiro, pisando nos prédios, destruindo vidraças com agudos e cabeladas

Gabriela Galvão disse...

persuasiva e perspicaz, brigada.